domingo, 3 de julho de 2011

Capture tudo que acontece na tela de seu Computador!

Free Screen to Video 1.2 

Com o Free Screen to Video você pode capturar tudo que acontece em sua tela, janela ou região do computador. Ou seja, com ele você literalmente transforma cliques em um vídeo, permitindo a criação de vídeo-aulas e demonstrações, por exemplo. O programa também dispõe o idioma PORTUGUÊS, basta configurá-lo, o botão com esta função está localizado no canto inferior esquerdo, segue imagem com exemplo:














Gravando tudo que está em sua tela

Antes de começar a gravar, é preciso configurar o programa adequadamente, para que saia exatamente do jeito que você quer. Primeiramente, defina como você quer capturar a sua tela, clicando em “Screen Capture”. Escolha se você prefere capturar toda a tela (Entire Screen), somente uma janela (Window Selection) ou apenas uma área que você selecionar (Selected Area).
Depois, no botão ao lado, você decide qual será o formato em que os arquivos serão salvos: FLV, AVI, WMV ou SWF. Clicando em Configuration, você poderá definir mais algumas opções, como a captura de áudio, o formato da captura de vídeo e quantos quadros por segundo. Há também uma definição do perfil que será usado, em Advanced Profile. É onde você escolhe qual será a resolução do vídeo.

Para optar se a ponteiro do mouse deve aparecer ou não, clique na opção Mouse e escolha. Quando tudo já estiver pronto e configurado, você só precisa clicar no botão Start, na interface principal. Dependendo das suas configurações, a gravação começará imediatamente, acompanhada de um balão na Barra do Sistema.

Para pausar a gravação, pressione a tecla F9; para parar de gravar, pressione F10 ou clique duas vezes sobre o ícone do programa. Quando a gravação terminar, o seu arquivo será salvo automaticamente no local escolhido, com o formato que foi definido anteriormente. As gravações feitas também vão aparecendo na lista do programa.


Efetui download clicando no banner abaixo (Link DIRETO):


OBRIGADO PELA VISITA!

Um comentário:

  1. valew ficou muito bem explicado
    parabéns pelo blog tah "show de bola"
    quando você fizer o lance lah da promoção de niver me avisa que eu divugo la no meu blog também

    valew
    fika com DEUS
    fui

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.

Se desejar conversar no particular, veja a página Contato no início da página.

Palavrões ou expressões de baixo calão serão consideradas spam.

Volte sempre!