sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Disk Heal v1.48 - Corrija erro de unidade

"Restaure dispositivos do seu computador infectados por vírus com esta ferramenta simples."

"Remova aquela imagem de uma pasta que aparece no lugar da unidade"

Disk Heal é um sistema que conserta pequenos problemas em dispositivos do seu computador causados por vírus. Ele restaura as condições destes dispositivos infectados para que você possa acessá-los novamente.

Disk Heal restaura, além de programas infectados por vírus, outros problemas em dispositivos. Geralmente se encontra mensagens de erros de arquivos não localizados ou a caixa de diálogo “Abrir Com” e o objetivo do programa é resolver estes contratempos.

Restaurando dispositivos

Para resolver algum problema em um drive do seu computador, você simplesmente digita a letra deste drive, como “C” para o seu computador e clica em Fix (Arrumar). O programa detecta os erros que neste drive e repara o dispositivo. (Observe a imagem abaixo)



Para restaurar arquivos ou pastas infectadas por vírus, você deve entrar com o caminho completo do arquivo, como C:\Meus Documentos\Programa.exe. Depois disto, clique em Restore (Restaurar) e o seu arquivo será recuperado.

E se você estiver cansado dos ícones de seus drives pode alterá-los diretamente pelo programa. Simplesmente escolha o drive que deseja modificar o ícone, localize o novo símbolo e clique em OK para finalizar a troca.

Disk Heal é fácil, eficiente e minimiza os problemas ocasionados por vírus em drives do seu computador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.

Se desejar conversar no particular, veja a página Contato no início da página.

Palavrões ou expressões de baixo calão serão consideradas spam.

Volte sempre!