sexta-feira, 1 de outubro de 2010

File Zilla 3.3.4.1 Portable

"Leve seu cliente FTP para qualquer lugar com a versão portátil do FileZilla."

FileZilla Portable é a versão portátil de um dos clientes FTP mais simples do mercado, o FileZilla. Com esta versão, você pode levar seu cliente FTP para aonde bem entender, utilizando uma ferramenta simples e muito didática. Assim, é possível conectar-se desde qualquer computador a qualquer servidor FTP, carregando constantemente com você suas senhas de acesso, nomes de usuário e direções de servidores.

A versão portátil suporta os protocolos FTP, FTP sobre SSL/TLS (FTPS) e SSH (SFTP). No entanto, FileZilla Portable não apresenta traduções com o idioma português, sendo necessária a escolha de um idioma para melhor adaptação.

Como utilizar o FileZilla Portable

Você não fará a instalação propriamente dita do FileZilla Portable. Assim, execute o arquivo que baixou e escolha um diretório para salvar a pasta contendo o arquivo do programa e seus componentes. Depois, basta clicar no ícone do programa e utilizar o recurso de cliente FTP. Desta forma, você pode copiar esta pasta para um pendrive, por exemplo, e carregar esta versão do FileZilla para todos os lugares.

Para utilizar o recurso, você deve conectar-se a um servidor para baixar os arquivos, fazendo a transferência de protocolos de forma rápida e simples. Por este motivo o programa é dito como “cliente”, pelo fato de que você se conecta e faz as transferências, nunca ocorrendo à opção inversa, no qual pudesse assumir o papel de servidor.

FileZilla Portable tem todas as opções que um bom cliente FTP pode oferecer, com recursos para administração dos downloads, pausa, recomeço e um administrador de sites FTP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse, este espaço é seu.

Se desejar conversar no particular, veja a página Contato no início da página.

Palavrões ou expressões de baixo calão serão consideradas spam.

Volte sempre!